domingo, 13 de março de 2016

Look do Dia: Formatura


Olá amoresss! 
Vou começar pedindo desculpa huahaua não deu tempo de postar ontem, mas como prometido.. vamos de look do dia! 


Fui à formatura dos líderes da minha igreja e escolhi esse vestido básico e super elegante... Acho que já perceberam, A-M-O vestidos.


A cor dele é um rosê bem nude, com detalhes em dourado. Além das mangas, o tecido é mais grossinho... Seria mais confortável usar no Outono/Inverno, mas a diferentona aqui usou no verão mesmo, nesse calor, porque não aguenta esperar "o momento perfeito" hahaha. Já os acessórios foram discretos (só pra "variar") em dourado e preto... pulseiras, anel, brinco pequeno e, novamente, meu maxi colar favorito (combina com tudo).



Detalhes: zíper nas mangas e para tudo pro principal, esse decote V com lacinho, muito fofo.


 Como o look estava bem clarinho, escolhi minha sandália meia pata nova, pink e baphônica haha Ela é bem confortável e dei uma pesquisada, tem nas cores bege e azul.


A make foi olho tudo e boca tudo também (porque sim). Pra combinar com os acessórios e a sandália, fiz um olho preto bem esfumado com marrom e, essa foto foi tirada no celular (o que não ajuda), mas se observarem nas fotos acima, dá  pra perceber que fiz uma misturinha de batom pink com vermelho.

Vestido: Midri 
Calçado: Beira Rio Conforto
Batom: MaxLove Matte 150 e O Boticário Intense Matte 330

Bom, hoje termina os posts diários em comemoração a semana da mulher.. Espero muiito que tenham gostado. Mas vou voltar a postar com menos frequencia aqui, porque a correria com faculdade vai voltar e preciso atualizar o youtube também né hahah Mas não vou sumir! É isso.. Beijo.

Até a próxima!

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário