quarta-feira, 16 de março de 2016

Resenha: Pó Compacto Vult Cosméticos


Oi meus amores!! Tudo bem?!!
Não sei vocês, mas eu tenho muito receio em experimentar marcas de pó compacto, porque sei que a variação é grande desde o tom até o resultado da cobertura. 


Já comprei alguns, aparentemente ideal pro meu tom de pele, que fiquei parecendo um fantasma de tão branco, ou era muito escuro ou tinha que me virar, misturar tonalidades de pó e base pra não ficar assim hahaha. Também já utilizei marcas com uma cobertura péssima, o rosto ficava muito manchado e dava o maior trabalho pra consertar. Pensando nisso, quis fazer uma resenha sobre o pó compacto da Vult Cosméticos que uso sempre e não tenho esses tipos de problemas.


Tentei fotografar com o máximo de fidelidade que minha câmera permite rs 
Bom, a cor que uso é a 03. Amo os produtos da Vult e o que mais gosto no pó compacto, é a pigmentação incrível. Além do tom ser muito realista, porque tem esse fundo amarelinho bem próximo a cor da minha pele, a cobertura é ótima.. No dia a dia, até arrisco usar somente ele. Porém, combinado com uma boa base, o resultado é maravilhoso: não mancha, não fica artificial e a pele fica impecável pra receber desde uma make simples até à uma mais trabalhada.



Gosto de aplicar o pó com pincel, masss no interior da embalagem, ele vem com uma esponjinha (é assim que chama?! haha) linda e um espelho muuuuito útil pra levar na bolsa e retocar quando saímos né?! Já cheguei a comprar esse pó da Vult por R$ 8,00.. O valor dele aqui, na cidade em que moro, está em torno de R$ 17,00 (é a crise kkkk), mas é um dinheiro bem gasto, quase um investimento hahaha.
Espero que tenham curtido a resenha e que experimentem, ele é da minha confiança! rs Fiquem ligadinhas que tenho um post diferente e super legal vindo por aí! Beeeijos.
Até a próxima!

O que estou ouvindo?

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs






Nenhum comentário:

Postar um comentário