quinta-feira, 17 de março de 2016

Surpresa: Novos Projetos


Olá minhas queridasss e queridos!
Estava ansiosa pra contar sobre um dos novos projetos para o meu canal no youtube

Quem acompanha sabe que os vídeos são voltados para o público feminino e essa não é exatamente a intenção... Já pediram, principalmente os meninos, para ter outros tipos de conteúdo... Estive pensando há meses no que fazer para ter um público variado e a ideia surgiu há algum tempo, mas estava esperando o momento certo para colocá-la em prática, já que não é tão simples assim expor a minha vida. 
Como disse em posts anteriores no blog, tenho um desejo muito grande de ajudar as pessoas, daí surgiu o "COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS". O quadro consiste em compartilhar minhas opiniões e experiências da minha vida, sobre diversos assuntos. Ele é voltado para um público mais amplo do que costuma me acompanhar. Os vídeos vão transitar desde os mais descontraídos até assuntos mais sérios. Enfim, é sobre utilizar o que vivi para esclarecer dúvidas e ensinar, de forma positiva, o que aprendi. Espero MUITO que gostem!
O primeiro vídeo já está no ar! Vamos conferir?!

Sejam bem vindos ao COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS por Nahman Aquino.



Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs



Nenhum comentário:

Postar um comentário