domingo, 20 de março de 2016

Unhas da Semana: Francesinha Rosa Fluor


Olá mulhereeees do meu Brasil! rs Tudo bem?!
Fui semana passada (se eu não me engane) no aniversário da filha da minha pastora e numa caixinha de lembrancinha, tinha esmalte! ebaaa Minha mãe ganhou esse da Love Color e eu outro (vou mostrar semana que vem). 





Eu não conhecia essa marca de esmaltes, mas ela é daquelas beeeem baratinhas rs (R$1,00). Infelizmente, não vou saber indicar algum site para que vocês encontrem, mas se alguém souber, fique a vontade pra colocar aqui nos comentários (vi que tem outras cores maravilhosas).  Usei o Love Color Cremoso Rosa Fluor, se observarem na embalagem vem escrito "secagem rápida", realmente, é SUPER rápido (bem simples pra quem não tem prática em esmaltar as unhas sozinha: eu!)  e "muito brilho".. não achei que dá brilho, é um pouco fosco, mas gostei do efeito.. Sem contar que ele tem ótima cobertura!



Tirei duas fotos para mostrar que, dependendo da iluminação, a cor muda um pouquinho. Ele é aquele rosa "choque" sabe?! Arrisquei até fazer uma francesinha e deu super certo.. A cor que usei na base foi Open Bar da Avon Color Trend (R$3,40 na loja). Simplesmente amei! Espero que encontrem e façam o teste! rs Beijos.

Até a próxima! 

O que estou ouvindo?

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs

Twitter: nahmanafs


Nenhum comentário:

Postar um comentário