terça-feira, 26 de maio de 2015

Look do Dia: Inverno e Sobreposições

Look do Dia



Oi meninasss! O inverno chegando e os looks maravilhosos também A inspiração de "look do dia" de hoje, é uma 'mescla' de casual, chic e um pouco de clássico.

Conto mais sobre ele, lá embaixo. Vamos conferir as fotos?!








*O que usei?

Calça de vinil preta: Sim, sou louca, apaixonada, por essas calças. Acho super confortável. 

Eu amo sobreposições. Então usei:

Sobretudo de lã preto: Gosto desse corte/modelo. Ele é bem soltinho na parte do quadril, ou seja, dá uma leve modelada, bem "corpo de violão" haha, porém sem marcar. É ótimo para ser usado em dias mais frios e o legal é usar uma camiseta preta por baixo dele.

Casaco vermelho: Pra dar um "up" e o look ficar mais moderno

Calçado: Usei bota marrom, bem escura. Mas na verdade, o look era pra ter sido com um chapéu da mesma cor. A história é longa... e o chapéu ficou pra lá! kk 
Então minha dica (para ser usado dessa forma que está nas fotos), um coturno, gladiadora, sandália ou bota de cano mais alto, qualquer um desses calçados na cor preta, de acordo com a ocasião, vai ficar mais interessante.

É isso! Aproveitem o inverno e se joguem! haha Essa é a única época do ano que podemos brincar muito com nosso "guarda roupa" e fazer looks mais ousados sem parecer rídicula kkk Sou a favor de pouca informação, porém muita personalidade e conforto! Uso o que gosto e não o que a moda diz. Quem faz a moda é você! Sem extravagância, mas com muita criatividade! 

Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração para vocês! Muito obrigada também a minha amiga, estilista, Martha Diniz (ela também tem blog: Elegância Sem Drama), me ajudou na parte teórica da coisa! hahaha

Ufa! Por fim, não esqueçam de visitar minhas redes sociais e se inscrever no meu canal do youtube!

Youtube: Nahman Aquino
Twitter: @nahmanafs
Instagram: @nahmanafs
Facebook: Nahman Aquino

2 comentários:

  1. Olá, que lindo o seu blog! Muito Fashion! É vc nessas fotos?
    Estou começando o meu se puder dá uma passadinha e se gostar segue: http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sou eu mesma! rs Muito obrigada pela visita! Vou passar lá sim! beijos - Nahman

      Excluir