domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: Batom Matte MaxLove Makeup

Resenha

Batom Matte MaxLove Makeup 142 e 150

Oi pessoas! Tudo bem?
Já faz 3 meses que não posto no blog, meu Deus!!! Estou me dedicando mais ao youtube, porque me identifiquei mais lá. kkk Porém, não vou abandonar o blog! Vou voltar a postar e estou planejando um calendário de postagens, para mantê-lo sempre atualizado. Mas chega de conversa e vamos à dica de hoje!
Há uns 2 meses comprei um batom da Max Love de efeito matte, testei e gostei tanto, que comprei outro.



 Retirei essa imagem com todas as referências dos tons, do próprio site da MaxLove, achei que não é tão real assim, porém as cores são lindas!


O primeiro que testei foi o 150 matte da MaxLove, claro que em fotos de celular não sai exatamente como é.
Cor: Ele é tipo um rosa chiclete, não tão vibrante e mais delicado.
Textura: Parece cremoso, mas depois que seca ele dá um efeito matte bem legal.
Duração: Uso por 6 horas sem precisar retocar.
Embalagem: Esse foi o único ponto negativo pra mim e que não influencia em nada, na questão da qualidade do produto. Se você for cuidadosa, ela vai ficar intacta. Se for como eu, não! rs 
Não me causou nenhuma alergia (coisa que estava acontecendo com outras marcas) e o melhor de tudo.. custou em torno de uns 5 reais! SUPER APROVADO!

O outro que comprei, porque aprovei demais a marca, foi o 142, que na imagem retirada do site (no início do post), parece um tom de vermelho. Mas na verdade ele é um marrom clarinho e muito delicado. Infelizmente não tenho foto aqui! Mas é claro que só rende elogios à marca. Estou in love por eles e queria todas as cores kk

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs

Um comentário:

  1. Nossa amei a dica! As cores são realmente lindas!
    Bjus
    http://borntoshineck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir