segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Look do Dia: Vestido Xadrez

Look do Dia

Boa tarde meninas! 
Estou retomando (ou tentando rs) as atividades no blog. Quem me conhece, sabe que me identifico mais com o youtube, porém vou tentar ao máximo atualizar aqui porque vocês tem pedido e também quero criar um conteúdo mais completo. Ah, pasmem, estou morena kkk Enfim... 
Esse look, usei há umas duas semanas atrás, mas gostei tanto que resolvi aproveitar as fotinhas que tirei e começar compartilhando ele. A ocasião foi um casamento cristão, lindíssimo.

Make & Cabelo:




Fiz uma make mais escura, porém simples. Que ficasse de acordo com o look. Os olhos esfumados com as cores branca, cinza chumbo e um pouco de preto. Delineado simples, lápis preto na linha d'água e esfumei na pálpebra inferior com sombra preta. Pra dar uma sofisticada, fiz uma misturinha de batom vermelho com sombra preta e nasceu esse lindo batom vinho. kk Sou a favor do improviso sim.. hahaha



O penteado foi o meu preferido e fácil de fazer, topete e cachinhos com a chapinha.



Look:



Vestido: Sou APAIXONADA por esse vestido. Fico mais magra com ele?! Sim.. Mas esse é um dos meus modelos favoritos de vestido, justo, porém soltinho na parte do quadril. Apesar do comprimento não ser o que costumo usar, superou minha expectativa que imaginava esse tipo de modelo ficar curto atrás e parecer vulgar.. Ao contrário, desenha o corpo, é super romântico e delicado. A cor é xadrez, preto e branco com esse detalhe fofo na frente e um babado básico.O tecido é ótimo e acho que seria legal fazer outra composição para o Inverno (eu vou fazer isso rs). Ah, minha tia quem comprou em São Paulo, por isso não sei a loja.
Sandália: Ramarim. Gladiadora preta e maravilhosa.. Acho que ela tem quase 10 cm de altura, mas confiem em mim que sou a cliente "chata" pra calçado rs..  É extremamente confortável.
Acessórios: Sempre fico devendo nesse quesito, porque sou simples.. Pulseira de strass, estava com brincos sim kk, prata. E que tal essa clutch improvisada?!

Extra:




O vestido é muito versátil, então fiquei numa dúvida quase que eterna sobre qual calçado usar. Amei com a sandália vermelha. Porém optei pelo mais confortável. Fica a sugestão pra vocês se inspirarem.

É isso meninas, espero muito que eu tenha tirado algumas dúvidas sobre o vestido. 

Vou adiantar aqui pra ficarem atentas ao canal, porque tenho projetos novos em desenvolvimento. Espero que tenham gostado da minha companhia aqui no blog. Amei retornar.. O post foi feito com muito carinho, o que vocês não pedem, que não dou um jeito de fazer?! haha 

O que estou ouvindo?

Até a próxima!

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs



Nenhum comentário:

Postar um comentário