domingo, 6 de março de 2016

Dica de Beleza: Banho de Brilho no Cabelo (Castanho Escuro)

Dica de Beleza

Olá meninas!
A dica de hoje é super coisa de mãe que passa pra filha e por aí vai, lembro que minha mãe fazia quando eu era criança hauhau Mas é muito útil e o resultado é INCRÍVEL!
Banho de Brilho com tintura, água oxigenada e um pouco de condicionador!


Usei a metade da tintura que tinha no frasco + 30ml de água oxigenada + condicionador para completar. Importante: o condicionador ou qualquer creme hidratante é essencial!
Como meu cabelo é tingido, não tenho problemas se pigmentar muito, mas pra quem tem o cabelo natural e quiser reduzir a quantidade de tinta, é melhor.
Separei meu cabelo e fui aplicando a mistura mecha a mecha. Deixei por volta de 30 minutos (cabelo natural: reduzir para 10 à 20min.), em seguida, lavei 2x com shampoo, apliquei condicionador, sequei e finalizei com a chapinha! 
E resultado foi esse:




Ficou maravilhoso! Tô apaixonada haha Além de reforçar o tom do castanho escuro, hidrata e deixa o cabelo mais soltinho! Bom o vídeo do passo a passo  já está no canal, clique aqui e confira!

Ah e para as loiras, também tenho uma dica lá no youtube, de tonalizante incrível, Loiras!! Clique aqui!

Estão liberadas para fazer o teste! haha
Até a próxima!

O que estou ouvindo?

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs


Nenhum comentário:

Postar um comentário