segunda-feira, 7 de março de 2016

Look do Dia: Vestido Longo

Look do Dia


Olá meninas! 
Bom, estou com o pé machucado de tanto andar no final de semana passado e a única opção de ir ao culto ontem, era de rasteirinha (coisa que não gosto muito kkk), então pra disfarçar me veio a ideia de colocar um vestido longo. 
Escolhi esse que ganhei da minha prima, porque ele é bem fresquinho, perfeito pra esse calor. 


Ele tem esse detalhe de fenda, mas bem disfarçada.. pra aparecer a perna, só fazendo essa pose mesmo. haha


Pra compor o look, usei alguns acessórios como relógio, aneis, brincos, maxi colar e um cinto bem fininho. A make foi bem dia a dia, esfumado marrom, delineado e batom vinho!


 Como disse, usei pra ir ao culto, mas pode ser usado no dia a dia (com menos acessórios ou não rs) ou em festas como casamento e uma sandália de salto, ficaria perfeito!Acho que o vestido é de uma loja chamada Modas Midri em São Paulo. Enfim, espero que tenham gostado do look, eu amei!

Até a próxima!

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs



2 comentários: