quinta-feira, 24 de março de 2016

Top 10: Músicas Cristãs do Meu Momento

Olá meus amoress!
Vim avisar que tem vídeo novo no canal.. Escolhi 10 músicas cristãs que estou ouvindo muito e cantei um pedacinho de cada! Nada profissional hein!! Foi só pra descontrair e ficou bem divertido!
Pra conferir, é só dar play!





Segue a lista com o nome e o link de cada louvor, espero que gostem e Deus abençoe!

1° Última Chance - Ministério Ipiranga
2° Os Sonhos de Deus - Preto no Branco
3° Pai - Jamily
4° Santo - Livres Para Adorar
5° Guia-Me - Daniela Araújo
6° Enquanto Eu Chorava - Fernanda Brum
7° Mais Perto - Laura Souguellis
8° Amigo Espírito Santo - Cassiane
9° Crer Para Ver - André Valadão
10° Vem de Ti Senhor - Diante do Trono

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs

Nenhum comentário:

Postar um comentário