segunda-feira, 28 de março de 2016

Unhas da Semana: Brilhos Especiais


Olá minhas queridas!
Finalmente vim falar sobre um esmalte que estou apaixonada! O Impala Brilliant Glam Glimmer Brilhos Especiais, uau! Com esse nome chiquérrimo, não é pra menos né?! Como vocês sabem AMO glitter, principalmente, esses maiores, mais rústicos.


Minha intenção era usá-lo com um tom de azul bic ou marinho, ficaria mais elegante.. Mas nem tudo é perfeito rs Fiz as unhas no domingo e cidade pequena fecha o comércio quase inteiro. Então, usei um que já tinha mesmo: o Dote Trufa de Menta, um tom de azul turquesa escuro (mais parece verde rs) e o glitter caiu como uma luva, o resultado ficou excelente!

Onde moro, os esmaltes da Dote custam em torno de R$ 2,00 à R$ 2,50. Já esse da Impala ganhei, mas foi comprado em uma loja de Jaú e todos custam R$ 1,00. Acredito que em perfumarias e farmácias, não seja menos de R$ 2,50.

Impala Brilliant Glam Glimmer Brilhos Especiais

Dote Cremoso Trufa de Menta




Gostaram meninas??! Desculpem o atraso para o post de esmaltes :( O blog está em obras! rs Vou falar mais sobre, nos próximos posts. 
Até a próxima!

Me acompanhe também no youtube e nas redes sociais:

Youtube: Nahman Aquino
Facebook: Nahman Aquino
Instagram: nahmanafs
Twitter: nahmanafs

2 comentários:

  1. Ola lindona, amei a unha querida, arrasou na escolha !
    eu sou apaixonada por glitter hahahah' beijos
    e ja disse a gente tem que fazer algo juntas
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na cor do esmalte! Ficou M-A-R-A!! Sucesso..

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir