sexta-feira, 8 de abril de 2016

Look do Dia: Camiseta Bata e Saia Com Tachas



Oi meninas!
Tenho algumas novidades para vocês, mas antes disso.. Vamos ao look do dia?! 
Todas vocês já estão cansadas de saber que AMO o estilo moderno e básico, mais precisamente, na primavera/verão ou em ocasiões que quero estar mais confortável, porém, bem vestida! Então, trouxe algo bem basicão pra arrasar!

Não é a forma que costumo me vestir para ir à lugares importantes, mas para esses dias de outono que tá a cara do verão, foi "tiro certeiro" rs. Sou muito apaixonada por saias, porque fazem um estilo mais "mocinha" e é ideal para dias quentes. Essa saia com aplicações de tachas, tenho há um tempo (comprei na Marisa do Shopping D em São Paulo) e ela é bem ousada para montar looks, aliás, ela que dá o toque de modernidade e é preciso um pouco de cuidado na hora de fazer a composição, porque apesar de preta, as tachas chamam bastante atenção. Pensando nisso, resolvi combinar com uma camiseta mais soltinha, estilo bata, de uma cor mais chamativa e com estampa, o que deixou mais descontraído e muito confortável. Optei pelo calçado peep toe com tons e material tendência Outono/Inverno que conversam com o look e, também, com a maquiagem nude.




Ali no início falei que tenho algumas novidades, uma delas é que o post de "look do dia" será todas as sextas, já que a intenção é inspirá-las para o final de semana. Para trazer algo que esteja "na moda" vou criar o post "look tendência", ou seja, vou pesquisar tudo que for tendência e montar looks com peças do meu guarda-roupa. Ah, os posts diários vão ser de segunda à sexta e temas variados para não ficar "maçante". Enfim, vou apresentar em breve a nova programação para o blog. Tem muita coisa legal vindo por aí!
Beijos da Nah. Até a próxima!



Um comentário:

  1. Amei esse salto!!! Da uma olhadinha no meu novo blog também http://alternatividadex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir