quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ação Social Vila Alpina (Assembleia de Deus)

Oi genteee!
Sumi um bom tempo, por conta da faculdade e porque mudei pra capital! Voltei pra minha terra! hauhuha Estou morando aqui em São Paulo desde junho. Hoje, vim atualizar o blog com um post super incrível.

Final de semana passado (30/07) aconteceu na Zona Leste, um evento promovido pela Noemi Nonato em parceria com a AD Vila Alpina... E, é claro que estive lá! Confira as fotos:










Março desse ano fiz um post em homenagem as mulheres! Citei algumas que me inspiram, entre elas, Daniela Araújo. A mesma participou do evento e PASMEM, eu conheci a "titia Dani" (êêê badauê). Foi muito rápido, porque a fila pra tirar fotos estava gigante. Mas ela é um amorzinho, super simpática. Pensem em uma mulher que parece uma máquina hauhau Cheia de Deus.. canta muito, ministra e agita a galera.  


Ainda não caiu a ficha dessa selfie rs. Vou deixar as redes sociais do pessoal aqui, caso vocês não conheçam.
Instagram: @eudanielaaraujo






Pra quem ama coral... Esse é o Kemuel! MA-RA-VI-LHO-SO. Super animados e cantam demais né.. Sou suspeita pra falar deles. Fiquei nas nuvens ouvindo "Ele Vem"' e "Faça Morada", simplesmente sobrenatural.  
Instagram: @kemueloficial



Pra turma que gosta de sertanejo gospel... Lobato! Eu não conhecia muito bem, mas gostei, animou o pessoal.



Gente, pensem num pessoal massa.. Também não conhecia, pesquisem Banda Dopa no youtube. Garanto que vocês vão gostar.

Instagram: @bandadopa


Minha camera colaborou? Não, nem um pouco! Mas o que importa é que teve Ton Carfi também. rs E eu ameeei! Um dos meus favoritos.
Instagram: @toncarfi



E novamente a camera não focou! Ao Cubo, dica pra quem gosta de rap gospel.. São os melhores.

Instagram: @aocubooficial

É isso pesssoas. Espero que tenham gostado do post! Prometo que não vou sumir. Tem muita coisa pra postar aqui ainda! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário